domingo, 5 de janeiro de 2014

ARTIGO DE LEI DN. - DESEMBARGADOR EDGAR CARLOS DE AMORIM

Salve o Brasil!

O ministro Joaquim Barbosa já deu sinal de que poderá decidir-se pelo seu destino em 2014. Será, sem dúvida, a salvação do Brasil.

Nós mesmo, em sentido o descalabro em que estamos mergulhando, já temos por diversas vezes pedido a Jesus Cristo, o sábio dos sábios, a Luz do mundo, que punha na Presidência da República uma pessoa que nos tire das prisões domiciliares, mandar para cadeira os bandidos de gravatas e de chinelas, para as penitenciárias agrícolas, acabando também com o regime semiaberto e com a bolsa-detenção, principalmente só para os filhos dos delinquentes, como fez o Sr. Lula que cometeu uma grande injustiça com os descendentes das vítimas, que além de serem crucificados pelos assassinos cruéis, ainda ficam os seus filhos passando fome. Será uma reviravolta muito grande a candidatura do bravo e justo ministro Joaquim Barbosa ou da procuradora Eliane Calmon.
Sabemos que, em sendo eleito, como não temos dúvida que será, funcionará como um trator, passando por cima de corrupção, restaurando, destarte, a moralidade, sonho de todos nós, que, se Deus quiser, isto irá acontecer.

O Brasil passará ser uma grande potência, sem analfabetos, e todos mais juntos com o mesmo propósito, haveremos de nos unir com um só fim, o de fazer desta terra amada, feliz para todos e não para somente uma meia dúzia de espertalhões!

Nestas horas de difícil convivência, convém que aproveitemos parte do texto do hino nacional: "verás que um filho teu não foge à luta". Avante, grande ministro Joaquim Barbosa!

Edgar Carlos de Amorim
Desembargador


Coluna Ideias – OPINIÃO - Leitores e Cartas. DN. 05/01/2014

Nenhum comentário:

Postar um comentário