quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

NOVARRUSSENSE ILUSTRE

NOVARRUSSENSE ILUSTRE.

Fundamentado na premissa que não há tempo, determinado para prestar um singelo preito à “pessoa” onde o mérito É SEMPRE alcançado pela dignidade, esforço, cultura que colima o caráter pessoal.

– Nova-Russas sublima por servir de berço para personalidades que se destacam nos segmentos ativos da sociedade brasileira. Em alusão ao  Ministério Publico é uns dos referenciais, (regrada a nossa linha “bairrista”) onde uma das "conterrâneas" já “elevou-se o segundo maior cargo no Ministério Público da República Federativa do Brasil. (SUB-PROCURADOR GERAL DA REPÚBLICA)

Novarrussenses - Procuradores da Justiça no âmbito federal e dos Estados (UF) e/ou em "grau menor” (Promotores de Justiça) são efetivamente destaques no território nacional com todos os méritos, distintos e característicos do nosso torrão natal.

No ensejo a personalidade em relevo; A Senhora Doutora Alice Iracema Melo Aragão, distinguimos pela sua intensa folha de serviços prestada à honra de mérito inquestionável no Ministério Público do Estado do Ceará, ostenta “qualidade similar” – com pouco mais de vinte anos de idade, ascendeu ao cargo de Promotor de Justiça - Ministério Público do Estado do Ceará.

‘FIRMO-ME’
ANTÔNIO SCARCELA JORGE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário