quarta-feira, 9 de julho de 2014

SUCESSÃO ESTADUAL - LARGADA NA CAMPANHA NA CAPITAL CEARENSE

PRIMEIRO DIA DE CAMPANHA.

CAMINHADA
CANDIDATO QUER PRIORIZAR A CAPITAL.

Em seu primeiro ato público de campanha, na manhã de ontem, Eunício Oliveira (PMDB), candidato ao Governo do Estado, percorreu as lojas do Mercado Central de Fortaleza, acompanhado pelo vice Roberto Pessoa (PR) e pelo vice-prefeito de Fortaleza, Gaudêncio Lucena (PMDB), além de uma comitiva de vereadores e deputados que compõem a aliança. O candidato a senador, Tasso Jereissati (PSDB), não compareceu ao evento.

De acordo com Gaudêncio, Eunício terá programação de campanha de rua todos os dias. “É o contato humano do candidato com o eleitor para que o eleitor no convívio com o candidato possa interagir perguntando quais são as propostas dele”, afirmou. Hoje está agendada uma caminhada no Conjunto Esperança e sexta-feira em Maracanaú. “Fortaleza por ter 1/3 do eleitorado merece uma atenção especial, mas nós não vamos nos descuidar e vamos estar no Interior diariamente”, apontou.

Roberto Pessoa afirmou que Tasso Jereissati não compareceu ao evento por estar se desligando de algumas atribuições para poder cair na campanha. “Ele estará presente em grandes e médios eventos. Vamos fazer uma programação nos 40 maiores municípios do Ceará e ele (Tasso) não vai falhar nenhum”.


Fonte: DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário