sábado, 12 de julho de 2014

CAMPANHA ELEITORAL DO CEARÁ

 CAMINHADAS MARCARAM SEXTO DIA DE CAMPANHA AO GOVERNO.

Neste sábado, 12, todos os candidatos ao Governo do Estado têm compromissos externos de campanha. Além de Fortaleza, outras cinco cidades da Região Metropolitana e do Interior receberão aqueles que disputam a corrida pelo Palácio da Abolição.

No início da noite de ontem, por volta das 19h, a coligação “Frente de Esquerda Socialista” (Psol, PSTU e PCB), inaugurou o primeiro Comitê Sindical, em apoio à candidatura de Aílton ao Governo. O local escolhido foi a sede do Partido Socialista dos Trabalhadores Unificados (PSTU), na rua Juvenal Galeno, 710, próximo ao Shopping Benfica.

Apoiadores da candidatura do petista Camilo Santana, teve reunião agendada pela manhã, em um hotel na Avenida Beira-Mar, no Meireles.

À tarde, o candidato da base do Governo visitou três municípios e realizou caminhadas. A partir das 14h, Camilo iniciou seu percurso por Iracema, distante 296km da Capital.

Seguindo com sua agenda, logo em seguida, às 15h30min, o petista esteve em Ererê (323 km de Fortaleza), no Vale do Jaguaribe. Por fim, a última caminhada na região centro-sul do Estado, no município de Icó (a 385 km de Fortaleza).

Ontem foi realizado ainda compromissos na Região Metropolitana de Fortaleza para Eunício Oliveira (PMDB). Junto com o vice, Roberto Pessoa (PR) e Tasso (PSDB), ele participou de caminhadas, em Maracanaú e Pacatuba.

A primeira atividade do peemedebista teve início às 16h, na Avenida 9, em Maracanaú - onde o vice, Roberto Pessoa, já foi prefeito.

Em Pacatuba, o trio chegou às 19h, com concentração na avenida 19. Em seguida eles retornam a Maracanaú, para participarem da tradicional festa de São João, nas proximidades do IFCE, no Conjunto Jereissati I.

A pessebista Eliane Novais teve compromisso logo cedo, às 7h, para um corpo a corpo com eleitores na tradicional feira popular no bairro da Serrinha. O vice, Leonardo Bayma, e a candidata ao Senado, Geovana Cartaxo, também participaram da visita.


Ao longo da tarde de ontem na sede do Partido Socialista Brasileiro (PSB), no bairro de Fátima, apoiadores de Eliane tiveram reunião agendada. O encontro da candidata com os militantes foi realizado as 14h. (atualizado)

Fonte: O POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário