segunda-feira, 21 de julho de 2014

OPINIÃO DOS LEITORES

 LEITORES E CARTAS

CABIDE DE EMPREGO

Nestes últimos anos o Estado brasileiro cresceu muito. Vejamos o número de ministérios e secretarias. Não é possível que necessitemos de tanta gente para executar um trabalho quase que o mesmo. O governo prima por contratar muita gente terceirizada que acaba fazendo o serviço de muitos funcionários públicos concursados. Em Brasília vemos um inchamento da cidade com gente demais para pouco serviço. O Eixão e outras vias estão engarrafados nos horários de pico. Se o governo quer ser eficaz é melhor enxugar a folha. Quando se tem muita gente para fazer um serviço acaba bagunçando e o serviço não sai. Será cabide de emprego? (Comentário por e-mail).
Paulo Roberto Girão Lessa
Fortaleza-CE

FALTOU FUTEBOL

Milhões de brasileiros estão se perguntando por que a Seleção Brasileira levou uma sova da Seleção Alemã. Não podemos fugir da realidade. Faltou futebol. Em todos os jogos a nossa seleção se mostrou fraca e amedrontada. Parecia que não tínhamos atacantes. Os resultados foram sempre inexpressivos e conseguidos através de esforços dos jogadores de retaguarda. A Seleção Alemã jogou com facilidade. Não foi além dos 7x1, por pena. O maior vexame de todos os tempos. A favorita toma uma tunda em casa. Muito barulho e futebol minguado. (Comentário por e-mail).
Jeovah Ferreira
Taquari-DF

LEGADO

De fato, em termos de melhorias nas nossas avenidas principalmente nas que dão acesso ao monumental estádio do Castelão, a Copa do Mundo deixou um bom legado para a nossa Capital. Mas, e os hospitais públicos, as escolas, de que forma foram beneficiadas? A FIFA pagou impostos para serem investido nesses setores? Quanto? (Comentário por e-mail).
José Admir de Paula
Paracuru-CE. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário