sexta-feira, 3 de junho de 2016

QUADRILHA GENERALIZADA - GRAVIDADE DAS ACUSAÇÕES, INDICAM CORRUPÇÃO PRATICADA POR LULA


INFORMAÇÕES DE LÉO PINHEIRO PODEM SER 'MORTAIS' PARA LULA, DIZ JORNAL.


No início do ano, Léo Pinheiro começou a discutir um acordo de delação premiada, mas a negociação não avançou, pois as informações prometidas pelo empresário não interessavam à força-tarefa.

O ex-presidente da OAS Léo Pinheiro forneceu informações aos procuradores da Lava Jato que comprometem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, conforme relatou uma pessoa que participa das tratativas de delação premiada. Com informações do jornal O Globo.

No início do ano, Léo Pinheiro começou a discutir um acordo de delação premiada, mas a negociação não avançou, pois as informações prometidas pelo empresário não interessavam à força-tarefa. Porém, em novas tratativas, as conversas evoluíram e o acordo está próximo de ser firmado.

Fontes ouvidas pelo Globo estimam que as negociações devem ocorrer por mais três meses. Léo Pinheiro deve falar sobre as mensagens telefônicas encontradas em seu celular, inclusive com o presidente afastado da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ).

A expectativa da força-tarefa é de que a delação de Léo Pinheiro esclareça a relação da OAS com Lula e de quem é o tríplex no Guarujá, que está sob posse da empresa. A OAS reformou o apartamento. Os procuradores suspeitam que a obra tenha sido uma forma de retribuição por vantagens indevidas na participação do esquema na Petrobras. Lula nega ser proprietário do imóvel.
Fonte: G1 – DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário