sexta-feira, 24 de junho de 2016

O ELEITOR VENDIDO GOSTA - MAIS UMA EMBROMAÇÃO DA DILMA PARA PERMANECER NO PODER

 DILMA ACENA COM PLEBISCITO CASO VOLTE AO GOVERNO.

São Paulo - Em entrevista ao jornal espanhol El País, publicada nesta quinta-feira, 23, a presidente afastada Dilma Rousseff acenou mais uma vez com a possibilidade de realizar um plebiscito caso retorne ao governo.

"Não estou dizendo que, se voltar, vai haver uma consulta popular. Estou dizendo que, para que haja uma consulta popular, é preciso que eu volte. Porque o meu mandato é legítimo. E o dele (Michel Temer) não é", disse a petista ao jornalista Antonio Jiménez Barca, em conversa no Palácio do Alvorada.

Sobre a necessidade de convencer senadores a votar contra o impeachment, Dilma afirmou que tem usado o debate para conseguir retornar ao comando do governo.

"Não é só o impeachment. É a história. A história está sendo registrada. O sistema político brasileiro está em colapso: o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, está afastado do cargo. O procurador-geral pediu para prender o presidente do Senado, Renan Calheiros. Minha volta tem a ver com meu mandato, mas também com a reconstrução da democracia no Brasil", disse.

Se conseguir voltar ao governo, Dilma garante que não fará mais acordos com a coalizão liderada pelo PMDB.

"Isso acabou no país. Se voltar tenho de pensar em como entregar o Brasil ao novo presidente eleito. Teremos que discutir se é possível governar com 35 partidos, se é possível governar sem fazer uma reforma política antes", afirmou.

A presidente também criticou as recentes quedas de ministros no governo de Michel Temer e avaliou o comportamento dos mercados como um sinal de baixo otimismo com o país.

"Eu acho que os mercados são bastante realistas, e até agora não mostraram nenhuma euforia. Este governo tem três ministros que já caíram e algum outro engatilhado. E todos pelo mesmo motivo: a corrupção. E isso coloca o governo em uma situação complicada. É um governo que se diz de salvação nacional, mas, na realidade, é de salve-se quem puder", disse.
Fonte: Estadão.

OPINIÃO

DILMA A RAINHA DA EMBROMAÇÃO E DA CORRUPÇÃO.

Falando para o eleitor boçal e corrupto que está pronto a vender o seu voto exercitando o que seria elementar a sua cidadania, (Dilma a rainha da desonestidade quem diz o contrário, certamente quando estiver na eternidade, irá prestar contas com diabo) A cultura da mentira, tece algumas considerações a cerca do sistema político presidencialista: ao dizer que o seu desgoverno da ladroagem (Dilma) é legítimo, e o do Temer não é, qualificamos de safadeza por parte dela. Ao se lançar como candidata por duas vezes, que Era o seu vice? (TEMER!) - SIM, aventar pelo plebiscito, é a causa da escapatória, certamente a consulta será aprovada com quase unanimidade, onde sempre aconteceu nos pleitos consultivos anteriores, onde o eleitor não sabe mesmo a instar o seu voto.

O PT e seus aliados alugados, montou um cenário pronto para o picadeiro da ilusão, inclusive os daqui, que supostamente eram meus amigos de interesses, já não nos cumprimentam. Não estamos preocupados por isso, esperamos que esta indiferença seja permanente, pelo menos pela nossa (minha) parte.
Do blogueiro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário