sábado, 3 de setembro de 2016

PÁGINA VIRADA

 TEMER DIZ QUE TURBULÊNCIA POLÍTICA NO BRASIL É 'PÁGINA VIRADA'

Presidente deu a declaração na China, onde participará de reunião do G20.
Nesta sexta-feira (2), ele teve encontro com o presidente Xi Jinping.

O presidente Michel Temer disse nesta sexta-feira (2), durante viagem oficial à China, que as trubulências políticas e econômicas no Brasil são "página virada", segundo relatou a agência France Press.

"Sofremos turbulências políticas e econômicas, recessão, mas esta página já foi virada", afirmou Temer à imprensa que a acompanha a comitiva brasileira.

Ele deu a declaração em Xangai, onde se reuniu com o presidente chinês Xi Jinping e com o prefeito da cidade. A reunião de cúpula dos 20 países mais ricos do mundo será na cidade chinesa de Hangzhou.

"O Brasil deixa resolutamente para trás toda a instabilidade econômica e política que sofreu nos últimos anos", continuou Temer.

Mais cedo, o presidente e a comitiva brasileira participaram de um encontro entre empresários chineses e brasileiros. Os empresários da China anunciaram investimentos de mais de R$ 10 bilhões no Brasil nos próximos anos.

Entre esses investimentos estão a construção de projetos siderúrgicos no Maranhão, compra de aviões da Embraer e obras de melhoramento da infraestrutura do setor agrícola.
Fonte: G1 – DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário