sexta-feira, 31 de julho de 2015

DEMÉRITO A PARTE -EMBASADO NA CONTROVÉRSIA LEGISLAÇÃO ELEITORAL EXPULSÃO PARA O PODER EXECUTIVO RESULTA APENAS UM ATO FORMAL E EXCRESCENTE


PMDB EXPULSA DOIS PREFEITOS POR INFIDELIDADE PARTIDÁRIA.


A Comissão de Ética e Disciplina do PMDB reuniu-se, nesta quinta-feira, na sede partidária, e decidiu pela expulsão dos prefeitos (*) < Gonçalo Coelho, de Nova-Russas, e Fabiano Lobo, de Santa Quitéria, por infidelidade partidária.

Os dois votaram na eleição para governador no petista Camilo Santana e não no peemedebista Eunício Oliveira. Ambos, inclusive, já haviam informado que iriam deixar o partido. No PMDB, no entanto, há quem defensa peleja na Justiça pelos mandatos.

Na semana passada, a Comissão de Ética e Disciplina expulsou o vereador Carlos Mesquita pelo mesmo motivo e ele informou que está recorrendo à direção nacional.

‘Está também na mira da expulsão o deputado federal Aníbal Gomes que, em entrevista para este Blog, chegou a dizer que quem deveria ser expulso era o senador Eunício Oliveira por não ter apoiado Dilma e o peemedebista Michel Temer, mas o tucano Aécio Neves.’

*Correção originária da fonte: (Gonçalo Diogo)
- Agência O POVO.



“CANGAÇO”.


“Apreciamos” apenas o concluso da matéria abaixo: - O Deputado Aníbal Ferreira Gomes do Ceará está equivocado, na campanha eleitoral concernente as eleições presidenciais, o Senador Eunício Oliveira apoiou a candidata Dilma, causando mal-estar a quem fazia a verdadeira oposição no Ceará.


Nenhum comentário:

Postar um comentário