segunda-feira, 27 de julho de 2015

BRASILEIRÃO 2015 - VOZÃO - SÉRIE B - (AÍ É RUIM) - RUMO A 4ª DIVISÃO 2017


CEARÁ PERDE PARA O MOGI NO CASTELÃO E SEGUE AMARGANDO A LANTERNA DA SÉRIE B.


A má fase alvinegra parece não ter fim, assim como o jejum do time. Agora são 12 jogos sem saborear um triunfo na Série B. Na noite deste sábado, 25, o Ceará acabou derrotado por 3x2 para o Mogi Mirim, na Arena Castelão.

Com o resultado, o Vovô permanece com 8 pontos e continua na lanterna do Campeonato Brasileiro ao término desta 14ª rodada.

Após um início de jogo animador, o Alvinegro acabou surpreendendo para o time visitante. Aproveitando bola alçada na área pela direita, Rivaldo Júnior testou firme e abriu o placar no Castelão.

O Ceará tentou reagir e chegou a colocar uma bola na trave com Fabinho. Mas o time só conseguiu empatar a partida no 2º tempo, em chute de muito longe, que bateu no travessão e entrou por pouco.

O Mogi, em outra escapada rápida, voltou a ficar na frente com Rivaldo Júnior, que recebeu na cara do gol e mandou para as redes. O Vovô não desistiu e conseguiu igualar novamente o marcador com Ricardinho, em cobrança de falta, que contou com desvio da zaga.

Na reta final do jogo, aos 39 minutos, Edson Ratinho marcou de falta o gol da vitória do time paulista. No fim do jogo, o Vovô não teve forças para buscar o empate e saiu de campo bastante vaiado por sua torcida.

O Ceará volta a campo na próxima terça-feira, 28, às 19h30min, contra o ABC, em Natal. Já o Mogi encara em casa, no mesmo dia, o Bragantino.
Fonte: Agência O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário