domingo, 4 de janeiro de 2015

ALTA TEMPERATURA - CALOR CARIOCA

 TEMPERATURA NO RIO PODE CHEGAR A 38ºC NO PRIMEIRO SÁBADO DE 2015.
Há previsão de pancadas de chuva em pontos isolados na parte da tarde.

O primeiro fim de semana de 2015 no Rio será de sol e calor com previsão de pancadas de chuva em pontos isolados na parte da tarde. Enquanto São Pedro dá uma trégua, turistas e cariocas aproveitam para fazer stand up paddle nas "águas caribenhas". A temperatura máxima pode chegar a 38ºC, mas, ao longo do dia, haverá aumento da nebulosidade, de acordo com o Centro de Operações Rio.

Hoje (4), o tempo fica nublado e com chuva a qualquer momento do dia. O calor também vai diminuir e no sábado, a temperatura máxima prevista é de 36ºC. Já no domingo, a temperatura cai para 33ºC na Região Metropolitana. Nesta sexta (2), os termômetros chegaram a marcar 41,1ºC, em Irajá e a maior sensação térmica foi em Guaratiba, na Zona Oeste, e atingiu 47ºC. Após dias muito calor, frente fria deve virar tempo no Rio no fim de semana.

Condições das praias.

Entre as praias com condições de banho na Zona Oeste do Rio estão Grumari, Prainha, Recreio, Barra da Tijuca. São Conrado e Pepino estão inadequadas para o uso dos banhistas.
Na Zona Sul, estão próprias para cariocas e turistas as praias do Vidigal, do Leblon, de Ipanema, o Arpoador, Copacabana, a Praia Vermelha. Estão impróprias as praias da Urca, de Botafogo e do Flamengo.
Fonte: G1 – RJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário