terça-feira, 17 de fevereiro de 2015

FUTEBOL CEARENSE


 CEARÁ VENCE O MARANGUAPE PELO CAMPEONATO CEARENSE – SÉRIE A. – 4X3.

Sábado de carnaval, público tímido e um jogo somente para cumprir tabela, já que Ceará e Maranguape estavam classificados à próxima fase do Cearense. O torcedor que abriu mão de ir ao jogo por esses fatos, perdeu a emoção apimentada da partida. Ganhou quem estava presente, principalmente o treinador Silas Pereira, estreando com emoção no comando do Ceará.

Se o primeiro tempo foi lento, com muita marcação e alguns lampejos de perigo do Ceará, com duas bolas na trave. A etapa final foi diferente, o Alvinegro foi impetuoso e colocou logo três gols na sacola do Maranguape. Certo que houve acomodação Alvinegra, mas o Gavião da Serra foi valente e buscou o empate de forma aguerrida. Sem deixar de exaltar o Ceará, garantindo a vitória em menos de dois minutos após a igualdade. A partir dessa rápida reação, veio a consagração da estreia para Silas Pereira, aprovando o primeiro triunfo no comando do Vovô - Foi uma boa vitória no sentido do resultado. Vínhamos de três empates, então isso gera, mesmo que de uma forma pequena, uma certa desconfiança. Além de ter feito boa parte do segundo tempo, um excelente jogo. Além dos quatro gols, nós tivemos muitas oportunidades. Após o terceiro gol, perdemos um pouco do foco, mas logo conseguimos o gol da vitória - explicou Silas Pereira.
Independente dos erros cometidos durante a partida, as falhas de marcação, Silas analisa o resultado como positivo e volta a ressaltar o curto tempo de trabalho com o grupo.

- Se considerar que houve somente um dia de trabalho, sem planejamento, só na conversa, acho que progredimos muito. Ainda temos um campo muito grande para percorrer. Volto a repetir, o entrosamento, as vitórias, isso vem com os jogos, com o tempo, mas um resultado como esse, nos dar tranquilidade para trabalhar e seguir com os objetivos - finalizou o treinador.
Fonte: Agência Diário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário