terça-feira, 30 de dezembro de 2014

EXTREMISMO DA CULTURA (PÉSSIMA ÍNDOLE) DO BRASILEIRO: MISTO DE PSEUDOS INTELECTUAIS INTERESSEIROS E A BASE POPULAR IRRACIONAL

 COM “A PALAVRA” O ELEITORADO DA DILMA/LULA.


GOVERNO CORTA BENEFÍCIOS PARA REDUZIR GASTOS.

Medida atinge principalmente o seguro desemprego e o auxílio doença.

O governo anunciou nesta segunda-feira o corte em benefícios sociais para reduzir os gastos públicos em R$ 18 bilhões por ano. A medida atinge, entre outros, o seguro desemprego e o auxílio doença. A dois dias da posse para o segundo mandato, a presidente Dilma Rousseff ainda tenta resolver o quebra-cabeça do novo ministério.

Dilma aproveitou o descanso de fim de ano na Bahia até quando pôde. De volta ao Palácio da Alvorada, retomou as negociações para definir os 39 ministérios. Até agora, a reforma ministerial da presidente conseguiu uma unanimidade: desagradaram todos os aliados.

PMDB, PP, PDT, que não aceita deixar o Ministério do Trabalho, e até o PT, são os que mais reclamam da falta de espaço no governo. Para compensar, querem negociar com Dilma também os postos de segundo escalão.

A presidente reluta em fazer a vontade dos aliados, mas pode ter que recuar. Principalmente por causa da Previdência. Para tentar reduzir o déficit previdenciário, o governo anunciou medidas que vão mudar o dia-a-dia dos trabalhadores.
Fonte: Agência Brasil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário