quinta-feira, 11 de setembro de 2014

"ESQUERDA ANARQUISTA"


MARINA DIZ QUE PT SE VALE DE VISÃO AUTORITÁRIA DA ESQUERDA.

Candidata do PSB se referiu às críticas sobre o papel de Neca Setúbal em sua campanha.

SÃO PAULO. A candidata do PSB à Presidência da República, Marina Silva, afirmou nesta quarta-feira que o PT segue uma "visão autoritária de parte da esquerda" ao se referir ao papel de Neca Setúbal, sócia do Banco Itaú, na sua campanha. A presidenciável afirmou que Neca colaborou com o programa do candidato a prefeito de São Paulo pelo PT Fernando Haddad em 2012.

- Há uma visão autoritária de um setor da esquerda que se você estiver a serviço deles, você está ungido pelo manto da proteção. Se você tem outra escolha, aí você passa a ser satanizado. É só verificar que a Neca ajudou também no programa do Haddad e naquele momento ela era tratada como educadora e agora ele está sendo tratada como banqueira.

Na terça-feira, a presidente Dilma Rousseff acusou, de forma indireta, Marina de ser sustentada por banqueiros — visão que o PT difundiu na propaganda eleitoral na TV no mesmo dia.
- Os nossos advogados estão tomando as providências sobre as calúnias que estão sendo feitas a mim e ao nosso programa de governo.

A candidata do PSB também acrescentou que o Itaú colaborou com doações para a campanha de Dilma em 2010.

- Em 2010, quem mais recebeu doação do Banco Itaú foi a presidente Dilma, disse Marina, após visitar uma entidade que atende vítimas de violência doméstica na Zona Leste de São Paulo.


Fonte: Agência Globo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário