terça-feira, 30 de setembro de 2014

CONDENADO POR CORRUPÇÃO É QUEM MANDA NO BRASIL.

 JOSÉ DIRCEU SE IRRITA COM DECLARAÇÕES DE LUIZ MARINHO SOBRE O MENSALÃO.

Ex-ministro comentou ser inaceitável afirmação de que mau desempenho do PT em SP está ligado à prisão de mensaleiros.

BRASÍLIA - O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu se irritou com as declarações do prefeito de São Bernardo do Campo (SP) e coordenador da campanha de Dilma Rousseff em São Paulo, Luiz Marinho, que atribuiu o mau desempenho dos petistas no Estado à prisão dos condenados no mensalão. Marinho, em entrevista ao Estado de S. Paulo, afirmou que o PT está "penando" entre os eleitores paulistas.

"Além disso, tem a prisão dos companheiros, um conjunto de debates na sociedade que foi muito negativo em São Paulo. É por isso que nós estamos penando na disputa". O prefeito afirmou ainda que a prisão dos correligionários "impactou muito a nossa imagem. Isso é inegável".

Dirceu, que passou o último final de semana em casa, com a família, benefício assegurado a quem cumpre o regime semiaberto a cada 15 dias, se irritou e ficou incomodado com as declarações de Marinho. A alguns amigos, não escondeu seu descontentamento. - É inaceitável. Como ele (Luiz Marinho) diz uma coisa dessas? Afirmou Dirceu a interlocutores.

Marinho se referiu tanto ao desempenho de Alexandre Padilha (PT), candidato ao governo e que na última pesquisa Datafolha, divulgada na última sexta-feira, aparece em terceiro lugar com apenas 9% das intenções de voto, como de Dilma, que tem 27% dos votos dos paulistas, contra 34% de Marina Silva (PSB).

A assessoria de imprensa de José Dirceu negou que o ex-ministro tenha feito comentários durante o final de semana sobre as declarações de Luiz Marinho vinculando o desempenho de Padilha na eleição de São Paulo à prisão dos condenados no mensalão.

Fonte: G1.


Nenhum comentário:

Postar um comentário