quarta-feira, 27 de maio de 2015

BRASILEIRÃO - "VOZÃO" - RUMO A TERCEIRA DIVISÃO - TIME MEDÍOCRE

CEARÁ ERRA MUITOS PASSES E FICA NO EMPATE COM CRB.


William marcou para o Vovô e Gabriel empatou para o time alagoano; time alvinegro ainda teve gol anulado.


Na abertura da 4ª rodada da Série B, o Ceará recebeu a equipe do CRB, no PV, e saiu de campo com um amargo empate. 1 a 1. Com o resultado, o Vovô somou mais 1 ponto e vai para 9ª  posição, com 4 pontos.  O CRB  é o 13ª,  também com 4 pontos. A rodada segue na sexta-feira (29) e no sábado (30).

Ceará e CRB fizeram um primeiro tempo de jogo aberto. Os clubes conseguiram criar boas jogadas de perigo, apesar de erros dos dois lados. A primeira finalização foi do CRB. Leandro Brasília aproveitou cruzamento, tirou do zagueiro e arriscou o chute. O volante não pegou bem na bola e desperdiçou.

Gol.

Aos 14, o Ceará conseguiu fazer grande jogada e abriu o placar no PV. Eloir deu ótimo passe para Ricardinho. Na lateral, o meia cruzou para William, que cabeceou com categoria. A torcida do Ceará mal comemorou o gol alvinegro. Isso porque o CRB empatou logo em seguida. Na cobrança de falta, Maranhão levantou na área do Ceará, Gabriel e o zagueiro Sandro subiram juntos e a bola foi parar no fundo do gol de Luís Carlos. O árbitro deu o gol para Gabriel.

Aos 26, o Ceará quase faz o segundo gol, não fosse a boa defesa de Júlio César, que foi pegar a bola no canto, após cabeceio do zagueiro Sandro. William e Ullian Correia também tiveram chances de fazer ampliar, mas não acertaram a pontaria.

Segundo tempo.

O Ceará mudou de postura na etapa final. Foi muito mais presente no ataque e viu um CRB mais recuado. Mesmo assim, o time alagoano arriscou no ataque e deu espaço para contra-ataque. Porém, o Ceará continuava errando passes e não soube aproveitar.

O técnico Silas colocou Sanchez, Robinho e Buiu na tentativa de fazer mais um gol. O Ceará até fez, mas o árbitro marcou impedimento na jogada. Aos 37, Sandro chegou a marcar o segundo gol, após escanteio, mas Leandro Saraiva Dantas já tinha parado a jogada. O Ceará não conseguiu furar o bloqueio do CRB e saiu de campo com um empate amargo.

5ª rodada.

Na próxima terça-feira (02), às 19h30, o Ceará enfrenta o Náutico na Arena Pernambuco. No mesmo dia, o CRB recebe o Oeste, às 21h50, no Rei Pelé.
Fonte: DN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário