sexta-feira, 29 de agosto de 2014

DN. OPINIÃO DOS LEITORES

 DN. COLUNA - OPINIÃO
LEITORES E CARTAS.

Roupa suja

Uma lavagem de roupa suja sem vergonha. Os políticos de hoje na maioria são hipócritas. Por isso fazem jus aquele ditado "o sujo falando do mal lavado". (Sobre matéria publicada na editoria de Política, sob o título "Procurador eleitoral pede informação").
Márcia Café
Fortaleza-CE

Veto

Parabéns Presidente. Só assim a senhora acabou com a criação de uma porção de cabides de emprego (Sobre matéria publicada na editoria Nacional, sob o título "Dilma veta projeto de lei que permitia criar novos municípios").
Pedro Paulo Portela
Parnaíba-PI



O povo escolhe

As eleições, no Ceará, serão comparáveis aos grupos do passado e do presente. O povo vai escolher! Pedimos a Deus que, seja quem for eleito, olhe para um povo sofrido que necessita de sabedoria até mesmo para votar melhor. (Comentário por e-mail).
Paulo Roberto Girão Lessa
Fortaleza-CE

Políticos


Os deputados têm o dever moral de declinar os nomes para a população que os elegeu. O povo é a parte mais interessada em saber quem são esses parlamentares para não votar mais errado. Declinem logo os nomes. (Sobre matéria publicada na editoria de Política, sob o título "Procurador eleitoral pede informação").
Gilmário Araújo da Silva
Fortaleza-CE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário