sábado, 23 de agosto de 2014

'CONCEITO' - PENSAMENTO E FRASES PROFERIDAS POR POLÍTICOS CORRUPTOS, COMPLEMENTADA PELA OPINIÃO DO LEITOR

 FRASE QUE ANUNCIA O POLÍTICO MARGINAL QUE CONTRADITORIAMENTE É DE COMPROVAÇÃO POPULISTA ASSENTADA NUMA UNIDADE FEDERATIVA ONDE CENTRALIZA “A LAMA POLÍTICA DO PAÍS”.

- “sou do tempo em que se ganhava no voto, sem leizinhas feitas pra pegar esse ou aquele”. – José Roberto Arruda – ex-governador do DF.

Opinião:
As ações desse marginalizado ausente de cidadania, são literalmente semelhantes, de outro lado, a de um Marcola e Fernandinho Beira-Mar “contanto é a realidade colhida para o cenário dos políticos da nação”.
 
PAULO MALUF – “O PATRONO CORRUPÇÃO DO PAÍS”

No Julgamento Final, quando chegar perante Deus, e ele me perguntar o que você fez lá, naquele mundo terrestre. Eu vou dizer que, ajudado pelos meus amigos e pelo meu partido, eu fiz isso, isso e isso. Vou tomar uns dois meses de Deus contando o que eu fiz. Aí ele vai dizer: Maluf, seus pecados são pequenininhos.

Paulo Maluf.

“Se você tiver uma fazenda e, na hora da colheita, tiver que optar entre um administrador petista e uma nuvem de gafanhoto, fique com os gafanhotos.”
Paulo Maluf.

OPINIÃO DO LEITOR.
Salvem-nos!

Estive pensando nos últimos dias o quanto está difícil conseguirmos um Brasil melhor. Veja bem quem lidera na pesquisa de intenção de votos para o governo do Distrito Federal. O que será que passa pela cabeça do eleitor que dá o seu voto a uma pessoa desacreditada? Senhores Ministros do Tribunal Superior Eleitoral (STF), salvem-nos! (Comentário por e-mail).

Jeovah Ferreira
Taquari-DF.



Nenhum comentário:

Postar um comentário