quarta-feira, 13 de agosto de 2014

"MANDRIÃO FORMALIZADO"

 MATÉRIA DE URGÊNCIA VOTADA SOB PROTESTO.

Os deputados estaduais cearenses retomaram suas atividades na manhã de ontem e aprovaram uma das mensagens do Governo que iniciaram tramitação na semana passada. No momento da votação alguns parlamentares criticaram as prioridades dadas pelo Governo do Estado, mas ainda assim os dois projetos foram aprovados.

Os parlamentares devem retornar ao trabalho somente na próxima terça-feira, visto acordo celebrado entre o colégio de líderes, onde ficou acertado que durante o período eleitoral só haveria uma sessão ordinária por semana. Durante votação do projeto que trata da construção de um equipamento para construção de peças e manutenção de aeronaves no Aeroporto Internacional do Aracati, houve um embate entre o líder do Governo, José Sarto (PROS), e Danniel Oliveira (PMDB).

A matéria em questão autoriza o chefe do Poder Executivo a conceder o uso de parte do Aeroporto Internacional Dragão do Mar, em Aracati, à TAM Aviação Executiva e Táxi aéreo, para a implantação de um Centro de Tecnologia, Manutenção e Comercialização de Aeronaves.
Fonte: DN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário