terça-feira, 16 de junho de 2015

"QUEM DIRIA" - JUSTIÇA VIRA CASO DE POLÍCIA ! - "QUEBRA DA IMUNIDADE" - SE TORNOU INTOLERÁVEL A NEGOCIATA, A SOCIEDADE GUARDA POR RAZÕES NATURAIS

 POLÍCIA FEDERAL REALIZA OPERAÇÃO NO TRIBUNAL DE JUSTIÇA.


PF cumpre mandado expedido pelo Ministro, que determinou o afastamento e a busca e apreensão de documentos no gabinete do Desembargador Carlos Feitosa.

A Polícia Federal (PF) cumpriu mandados de busca e apreensão no Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), na manhã desta segunda-feira, 15, em Fortaleza. O  caso segue sob segredo de Justiça e foi determinado o afastamento do Desembargador Carlos Feitosa, seguindo mandado expedido pelo Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Herman Benjamin.

O POVO apurou que a investigação está relacionada à venda de liminares. O TJCE informou, em nota, que o Juiz Federal Gabriel José Queiroz Neto, auxiliar de Herman Benjamin, acompanhou a operação.

Por volta das 9 horas da manhã, três agentes da PF entraram no prédio do tribunal, mas não quiseram falar com a imprensa. A equipe saiu do prédio em uma viatura da PF e em uma camioneta descaracterizada, por volta das 11 horas, levando computadores e documento.

Uma fonte informou ainda que 15 pessoas sejam investigadas. Cerca de dez advogados estariam sendo ouvidos pela Polícia Federal. Em um endereço na Rua Padre Antônio Tomaz, no bairro Cocó, uma viatura da PF e um gol descaracterizado levaram uma pessoa não identificada para prestar depoimento. Na residência, também foram apreendidos dois notebooks e documentos.

Veja a nota do TJCE, na íntegra:

''O Tribunal de Justiça do Ceará recebeu o Juiz Federal Gabriel José Queiroz Neto, auxiliar do Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Herman Bejamim. O magistrado veio ao Ceará para acompanhar o cumprimento de mandado expedido pelo Ministro, que determinou o afastamento e a busca e apreensão de documentos no gabinete do Desembargador Carlos Feitosa. O objeto da diligência não pôde ser revelado, ante o caráter sigiloso das investigações. ''
Fonte: Agência O Povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário