sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

'SOERGUER O TORRÃO"

 FACEBOOK SCARCELA

CHICO ROSA

- “A QUALIDADE DO BLOG SCARCELA É MUITO BOA NO SEU GÊNERO”.

Resposta:

 - “Principia a dinâmica da informação objetivando contribuir para consciência da sociedade em todas as atividades mui especialmente os conterrâneos que aqui habitam no sentido de responsabilizar as ações direcionais de que fazem uso a nossa terra. Cada conterrâneo deve participar do desenvolvimento de nosso torrão” .

ENSEJANDO.

Dileto Chico Rosa; sinto-me honrado pela sua menção ao nosso blog que norteia discussões "interativas" com os nossos amigos buscando "minimizar" o conteúdo de propostas da nossa sociedade comum no sentido de conscientizar aqueles que necessitam a informação como elemento conceitual de nossa gente. O Senhor é peça fundamental - "um professor" - para nós, aliado ao vasto conhecimento em todas as áreas, especificamente no campo da política onde conviveu com o entranhado, complexo e contraditório desse segmento. Entre seu mérito foi participar como político de mandato eletivo ganhou projeção, entre outros...  "entendo eu" - que o momento certo é este. A sociedade precisa da sua contribuição aliado as personalidades de "boa fé" do nosso "torrão" no sentido de "soerguer" a nossa cidade carente de pessoas para seu comando, voltada para o município que em consequência, diretamente padece as camadas mais carentes de Nova-Russas. O povo ainda deve resgatar o conceito peculiar do nosso município. Não temos a procuração do povo, porém me expresso pela nossa massa popular, quando requer a necessidade de se estabelecer. O eleitor "se sente maduro" para rever seus conceitos como estima de soberania. A nossa esperança é espécie nesta alusão.

“Convocamos-vos” -  para sentar-se à mesa , com propostas plenamente discutida pela sociedade, sem discussões com formas previamente definidas (trazer resultados formalizados “nos bolsos das calças” – creio ser um grande erro de grupos interesseiros) em conjunto com personalidades da sociedade civil a se organizar de nossa terra que se comunga com o mesmo objetivo.
Antônio Scarcela Jorge.






Nenhum comentário:

Postar um comentário