sábado, 26 de setembro de 2015

DIANTE DA FACÇÃO PEEMEDEBISTA


CUNHA PEDE AO PMDB QUE FIQUE FORA DO GOVERNO.


O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), voltou a defender que o PMDB não aceite nenhum ministério no governo da presidente Dilma Rousseff; "Por mim, o PMDB deve ficar com zero ministério. Não só não vou participar da reforma administrativa, como não quero que o PMDB participe. Eu defendo que o PMDB saia do governo e que tenha instância própria", afirmou; parlamentar também negou estar  isolado no partido; "O isolamento é um debate absolutamente fora de propósito, até porque não estou disputando nada na bancada", disse.

O presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), que está cada vez mais isolado após as denúncias que o enredaram na Operação Lava Jato, voltou a defender que o PMDB não aceite nenhum ministério no governo da presidente Dilma Rousseff. "Por mim, o PMDB deve ficar com zero ministério. Não só não vou participar [da reforma administrativa], como não quero que o PMDB participe. 

Eu defendo que o PMDB saia do governo e que tenha instância própria", afirmou. Ele também quer que legenda faça uma convenção nacional para discutir a saída da base aliada.


"Quem defende a governabilidade e acha que o Brasil passa pelo momento difícil que passa, não deveria exigir cargos para isso. Deveria estar desprendido pela política pública. Mas essa é minha opinião, de militante do PMDB, que vou defender na convenção, que eu espero que seja convocação, que o PMDB saia da base", vociferou durante um evento em Goiás.

O parlamentar disse, ainda, que não se sente isolado dentro do partido. "O isolamento é um debate absolutamente fora de propósito, até porque não estou disputando nada na bancada. Nunca procurei qualquer membro da bancada e defendi meu posicionamento pessoal como preponderante na bancada. Então, não vou me sentir isolado, porque não estou procurando vencer. Eu estou procurando simplesmente debater minha posição", assegurou Cunha.
Fonte: Agência Brasil.


COMENTÁRIO.


- Pedir a “frente” PMDB, um “antro” de interesses bem comuns É mesmo que rezar ao Diabo pedindo a salvação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário