sábado, 12 de setembro de 2015

(DÊS) GOVERNO IMPERA O DESENTENDIMENTO

 PLANALTO NEGA SAÍDA DE MERCADANTE DA CHEFIA DA CASA CIVIL.

O Palácio do Planalto divulgou hoje (11) nota oficial em que desmente reportagem sobre a possível saída do ministro Aloizio Mercadante da chefia da Casa Civil da Presidência da República. Por meio do comunicado, a Secretaria de Comunicação Social diz que Mercadante "detém toda confiança" da presidenta Dilma Rousseff e que mantém trabalho "fundamental para a gestão.

De acordo com a nota, o ministro tem colaborado na construção da estabilidade política, "fator importante para a criação do ambiente necessário para a retomada do crescimento econômico, geração de empregos e distribuição de renda".
Reportagem publicada na edição desta sexta-feira pelo jornal Folha de S. Paulo diz que a presidenta que Dilma Rousseff estuda a substituição de Aloizio Mercadante por um quadro fora do PT, com receptividade na base aliada e na oposição, com o objetivo de melhorar a governabilidade e diminuir o número de derrotas do governo no Congresso.

Segundo o Planalto, o texto publicado pelo jornal não condiz com a realidade e serve para "fomentar especulações desnecessárias". Após a publicação da nota no Blog do Planalto, no entanto, o jornal manteve a informação e disse que ela foi apurada com três interlocutores diferentes da presidenta.
Fonte: Agência Brasil.

COMENTÁRIO.
- Resta-nos esperar só um pouco, desculpar toda quadrilha no planalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário