domingo, 30 de novembro de 2014

EVENTO DE MAGNITUDE NACIONAL

 DESTAQUE NACIONAL DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS.


14ª CONVENÇÃO DE CONTABILIDADE DO ESTADO DO CEARÁ.



Evento da mais alta magnitude no Estado do Ceará, realizado no Centro de Eventos do Ceará na cidade de Fortaleza, nos dias 26, 27 e 28 de novembro corrente, a Convenção de Contabilidade do Estado do Ceará promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Estado do Ceará – CRC-CE e apoiado pelo Conselho Federal de Contabilidade. Na convenção presenciada por cerca 1500 participantes e autoridades credenciadas na categoria, os senhores: Martonio Coelho, presidente do CFC-BR; Maria Clara Bugarim, presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis; demais conselheiros federais e de presidentes de conselhos regionais; convidados os senhores: João Marcos Maia, Secretário Estadual da Fazenda do Ceará; Jurandir Gurgel, Secretário de Finanças do Município, além de representantes da Receita Federal, dos Tribunais de Contas do Estado e do Município, respectivamente e o Ministério Público. - De início, a senhora presidente Clara Germana Rocha, em síntese, discorreu sobre a pauta do acontecimento. Em seguida foi cumprida a programação por catorze palestrantes tendo como destaque o Senhor Max Gehringer - administrador de empresas, comentarista da rádio CBN e do programa FANTÁSTICO da rede globo de televisão. Cumprindo todas as metas que objetivou a convenção, a presidente do CRC-CE encerrou, agradecendo aos parceiros públicos e privados que contribuíram com a realização do maior evento de contabilidade já realizado no Estado.

Texto: do Blogueiro.

Fotos acima.

1. Clara Germana - presidente CRC-CE
2. Centro de Eventos do Ceará
3. Valmir Lima  (Delegado CRC Tauá); MAX GEHRINGER - (Palestrante comentarista Rádio CBN e do 'FANTÁSTICO' da Rede Globo); Khysthyanne R. Jorge (Contadora); Flávio Gusmão - (Delegado CRC Crateús) e  Marcos  Martins, (Delegado CRC)
4. Martonio Coelho (presidente do CFC - BR); Khysthyanne R. Jorge (Contadora) e Maria Clara Bugarim (presidente da Academia Brasileira de Ciências Contábeis).

Nenhum comentário:

Postar um comentário