terça-feira, 13 de agosto de 2013

OPINIÃO/SP



OPINIÃO

Eliseu Silva

Sabemos de que não existe uma sociedade perfeita, e de que os políticos não irão resolver todos os problemas do POVO, más não dar para aceitar a falta dos serviços públicos essências, há muita omissão. O nosso município não suporta tanto nepotismo, corrupção, governos contínuos demais irresponsáveis. Falta compromisso com a cidade, não sou daqueles que torcem quanto pior melhor ao contrário venho reivindicar para que as coisas melhorem. Seria muito gratificante ver Nova-Russas sair desse mar de lamas, pois isso nos abate ainda que eu esteja distante, é minha terra, é onde moram meus familiares e os nosso amigos de infância. Pois há quem diga de que eu não deveria me preocupar pois moro em SP, que absurdos tenho de ouvir....sou um cearense nato e onde quer que esteja eu ostento o nome da minha Terra, más do jeito que tá confesso sinto vergonha de ser novarrussense.

*Eliseu Silva - novarrussense, residente em São Paulo – SP é bacharelando em Direito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário