terça-feira, 27 de agosto de 2013

INTERAÇÃO GLOBAL

 INTERAÇÃO FACEBOOK – 
1.. (BR) - Nova-Russas CE – Brasília DF – Rio de Janeiro RJ – São Paulo SP. 2.. (Itália) Merano – (França) Nice. (vista por todos)


Sintetizando - tópico de uma interação:

"A VELHA ESTAÇÃO" - centenário prédio que pertenceu a REDE VIAÇÃO CEARENSE/REDE FERROVIÁRIA FEDERAL S/A - 1912/1998 (antes desativada)
- MARCO HISTÓRICO (quer queira ou não)
Aqui foi o ponto de partida da evolução da cidade. - Conte conosco ZEZÉ.


Parte superior do formulário

Jose Gerardo Fontenele Nesta Foto a estação ainda estava Inteira, este alpendre lateral que se Ver na Foto já não existe Mais e a lateral também do Deposito já não existe, a situação é de penúria com um patrimônio Histórico..








Antônio Scarcela Jorge É verdade! - devido a minha dificuldade de me locomover somente pude constatar o estado deprimente em que encontra a ESTAÇÃO. – REFLETE O NEGATIVISMO que evidencia o município pela "lastima" de governabilidade dos últimos tempos. - “Atribuem a “manjada” transferência a anterioridade” - Povo besta de Nova-Russas (assim é que se faz da população) acompanhado de “pessoas” translucidadas, por ação, compromete entre todas as atividades que a responsabilidade requer. O que se pode esperar!





Nenhum comentário:

Postar um comentário