terça-feira, 13 de agosto de 2013

COMENTÁRIO/JORNAL CAPITAL DF.



COMENTÁRIO

ARTIGO DE SEGUNDA

Publicado no Jornal (IMPRESSO) Folha Capital – DF e enviado para ser postado para o Blog do Scarcela Jorge - Jornalista



Antônio Bezerra Campos

Tenho estado o mais eremita possível pelos últimos dias, levando-me a mim mesmo, sem, contudo, encontrar-me capacitado a produzir um artigo, ainda que de segunda, ao meu estilo e como me coube pretender saber fazer.
Enquanto procuro melhorar, brindo aos amigos e especialmente às amigas, e até àqueloutros que não gostam de poesia e desdenham dos pretensos poetas, pobres poetas, a todos, portanto, com uma reflexão: - A melhor poesia não é a que leio, nem a que escrevo. A melhor poesia é aquela que traduz, no sentido da palavra, o sentimento de quem sente. - Se não fui claro, sinto muito. - É que falo noutras palavras o que você diz noutras. “Ou não.”

*Antônio Bezerra Campos – novarrussense – residente em Brasília DF
Advogado e Jornalista


Nenhum comentário:

Postar um comentário