segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

PESQUISA ELEITORAL PARA O ANO 2018 - É RETÓRICA POR ORDINÁRIA


AÉCIO, LULA E MARINA EMBOLADOS EM PESQUISA DATAFOLHA.


Se as eleições presidenciais fossem hoje, haveria praticamente um tríplice empate, mas com ligeira vantagem para o senador Aécio Neves (PSDB-MG); tucano aparece com 26%, à frente do ex-presidente Lula, com 20%, e da ex-senadora Marina Silva, com 19%; cenário com Geraldo Alckmin (PSDB) no lugar de Aécio aponta empate entre Marina, com 24%, e Lula, com 21%; governador paulista, que enfrentou problemas como a repressão aos estudantes, aparece distante, com 14%; Datafolha também aponta pequena recuperação da presidente Dilma Rousseff; margem de erro da pesquisa presidencial é de dois pontos percentuais.

(eta safadeza do eleitor - que não pode exigir saúde, educação e os demais setores básicos do governo brasileiro - a corrupção provém do eleitorado)

Se as eleições presidenciais de 2018 fossem hoje, as vagas no segundo turno seriam disputadas pelo senador Aécio Neves (PSDB-MG), pelo ex-presidente Lula, do PT, e pela ex-senadora Marina Silva, da Rede.

Numa pesquisa com margem de erro de dois pontos, Aécio lidera com 26%, seguido por Lula, com 20%, e Marina, com 19%.

O cenário com Geraldo Alckmin no lugar de Aécio é negativo para o PSDB. Marina teria 24%, Lula 21% e Alckmin ficaria distante da briga, com 14%.

O Datafolha também aferiu ligeira recuperação da presidente Dilma Rousseff. Os que consideram seu governo ótimo ou bom são 12%, ante 10% da pesquisa anterior. O índice de ruim/péssimo recuou de 67% para 65% e o regular permaneceu em 22%.
Fonte: G1 – DF.


OPINIÃO.

PREPARANDO PARA AS ELEIÇÕES DE 2018.

SEM EXCEÇÃO. – CANDIDATURAS MANJADÍSSIMAS E O ELEITOR SOMENTE A ESPERA DA VENDA DO SEU VOTO. – ISTO É BRASIL.

- O poder corrupto de se manipular um resultado das eleições que virá a pouco mais de três anos, como fator principal consoante a parceria "do eleitor safado brasileiro em sua maioria," há pouco mais de três anos.

Eta eleitor (inleitor) brasileiro esse Lula, se transformou o maior larápio brasileiro.

Para eles a venda do voto, uma indignidade irracional do ser humano em quase todas as camadas sociais (ou melhor capitalista) brasileira, não perde por esperar. – “o país da ladroagem não muda nunca – candidatos, são os mesmos políticos e o eleitor em sua maioria corruptos e sem dignidade. “VIVA A LADROÍCE; VIVA O BRASIL!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário