quarta-feira, 14 de outubro de 2015

CEARÁ - UMA PITADA DE HUMOR - PRÓPRIO DA ORIGEM

“CEARÁ EXTRATERRESTRE”

- ‘Um sábio filósofo daqui da terrinha, na maneira de se instar observava a maneira “desconexa” do nosso povo nas questões que nenhum lugar ocorreria. - SE NADA EXISTE, O CEARÁ DEVERIA EXISTIR!’

Observamos:
Em puro período que o país retrocede sobre todos os aspectos, está o nosso Estado nem aí para questões de pura relevância.

< - Um certo tempo, aquele (ex-governador “inventou um Acquário, como o maior marco político da humanidade (RRS), dentro dessa espécie, talvez este foi o seu investimento, em detrimento as questões de ordem natural, por exemplo, a situação de seca permanente que assola o Ceará por muitos anos.
- Ontem, por exemplo, a Seleção perna de dólar do Brasil, foi aplaudida continuadamente ao se exibir contra sua adversária – a Venezuela – uma espécie de Calouros do Ar, um time licenciado e ou literalmente extinto do futebol do Ceará.

E ainda pior, ter que suportar um reporte de TV local dizendo "bobagens" provas incontestes de sua imbecilidade!

- por ter um blá blá blá convincente “a turma do Zé” – é venerada pela maioria dos puxas sacos da política do Estado.


< (realidade - aos olhos da cara)

por fim, cientistas detectaram a suposta existência de água em Marte, foi só aí, inventaram o oceano subterrâneo em Crateús! 

– sabemos que a causa foi para cobrir um santo e descobrir o outro, que seja o governo central em relação ao “prematuro” Açude Fronteiras, que efetivamente, não saiu do “papel”. 
- ETA cambada!
do Redator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário