sábado, 13 de julho de 2013

AOS AMIGOS MINHA GRATIDÃO - JOANINHA JORGE SCARCELA



AGRADECIMENTO
Venho as vossas excelências amigas para expressar o meu pleito de gratidão em função do momento que estive internada no leito hospitalar para empreender uma cirurgia, diga-se de passagem – delicadíssima para meu estado de saúde. – Fui bem sucedida! –
Por esta razão: - agradeço a Deus em segundo plano materializado, a minha família, as diletas amigas companheiras da “Ordem Franciscana Secular” – do Terço dos Homens - Legião de Maria – e outras denominações pias – católica e evangélica – bem, as pessoas do Padre José Messias Rangel – Padre Zacarias o Senhor Chico da Loja - instituições: - corpo hospitalar do hospital municipal José Gonçalves Rosa que durante a minha convalescência prestaram de forma voluntária grande serviços a minha causa – os apresentadores dos programas da 104 FM. – menciono principalmente o Senhor Doutor Everardo Leite – cirurgião oncologista no Hospital São Raimundo – Fortaleza, que me operou e ter realizado este “milagre em minha vida”
Hoje, 12 de julho, completo um mês de minha cirurgia.
Penhoradamente enalteço!
Joaninha Jorge Scarcela.





Nenhum comentário:

Postar um comentário