terça-feira, 5 de novembro de 2013

POSTAGEM

ARTIGO DE SEGUNDA
Antônio Bezerra Campos.

À mingua de assunto palpitante e de sugestão de pauta temática que pudessem ensejar um pretenso artigo, ainda que de segunda, faço publicar, por este meio fugaz e volátil, como prometido, um dos meus têxtis, frágil, conforme antes prometi um poeminha, também de segunda, talvez.


Assim, assim.
Deixei com você meus segredos
Às chaves de algumas portas
E o controle, já remoto
Do meu pobre coração
Que bate e faz linhas tortas.
Não porque saí mais cedo
Nem que me ocorresse o medo
De você não me querer.
Nem que isso seja ruim.
É que pensando em você
Esqueço o mundo e de mim.
E assim fico.
Assim, assim.
Com todo carinho e admiração, especialmente para Maria Bezerra.

*Antônio Bezerra Campos – novarrussense – residente em Brasília-DF.
Advogado – Jornalista e Poeta.


Publicado às segunda-feira - no Jornal Capital DF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário