quarta-feira, 20 de novembro de 2013

OPINIÃO

 ARTIGO DE SEGUNDA

Antônio Bezerra Campos

Premido pelo compromisso público que assumi, fazer publicar um artigo, todas as segundas-feiras, que espero um dia torne-se um espaço, demarcado pela diversidade, primando pela singeleza e simplicidade, em estio todo próprio, mas, mais uma vez, quedei-me impotente, graças à adversidade entre mim e a máquina. Justifico: havia escrito o artigo de segunda, tendo como foco a prisão de quase dúzia dos condenados pelo STF no processo do mensalão do PT, nesta linha do tempo e, não sei por que cargas d’água, o texto desapareceu, sem que eu o fizesse publicar. Em suma, nesse texto asseverara o autor, não muito litteris, mas, em síntese, se aludia ao Genoino, que não é original se desintegra mais facilmente. - Como o texto escafedeu-se, tenho a certeza de que pelo que deixei de falar também vai deixar de ouvir e ler lamentos dessa galera petista que agora, a destempo, tenta aureolar os mensaleiros e
 
crucificar ao ministro Joaquim Barbosa. - Assim, como qualquer temário político-social do momento desaguaria nos nomes melindrosos de José Dirceu e sua trupe, decerto não teria nada mais chato do que já o é o meu artigo de segunda.

*Antônio Bezerra Campos – advogado – jornalista - novarrussense – residente em Brasília.




Nenhum comentário:

Postar um comentário