quarta-feira, 11 de novembro de 2015

BRASILEIRÃO - SÉRIE B - RUMO A CLASSIFICAÇÃO


CEARÁ CONQUISTA QUINTA VITÓRIA CONSECUTIVA NA SÉRIE B COM GOLEADA PRA CIMA DO BRAGANTINO.


Vovô chegou aos 41 pontos e abre 2 do Macaé, time que abre a zona de rebaixamento.

Foi com goleada que o Ceará chegou a sua quinta vitória consecutiva na Série B. No PV, o Vovô aplicou 3 a 0 em cima do Bragantino, na noite desta terça-feira (10). O time do técnico Lisca chegou aos 41 pontos e já coloca dois pontos de diferença em relação ao Macaé, time que abre a zona de rebaixamento na 17ª colocação. O Bragantino aparece na oitava colocação com 54 pontos.

Jogo pegado

Em um primeiro tempo de muita marcação e poucos espaços, o Ceará foi mais eficiente. Nos minutos iniciais, a equipe do Bragantino jogou fechado, tentando jogar no erro do adversário. Na equipe alvinegra, Weslcley fez lançamento, deu passe, finalizou e aos 20 minutos foi recompensado. Alex Amado fez grande jogada pela lateral, ganhou do zagueiro e conseguiu cruzar. A bola parou nos pés de Wesley, que livre, mandou a bola para o fundo das redes.

O Ceará quase amplia com Rafael Costa. Após contra-ataque, o atacante recebeu na entrada da área e finalizou. A bola passou raspando a trave. O Bragantino esbarrou na marcação do Ceará e pouco fez no primeiro tempo.

Segundo tempo

Melhor em campo, o Vovô iniciou o segundo tempo ampliando o marcador, para delírio da torcida presente no PV. Aos 4 minutos, Rafael Costa aproveitou cobrança de escanteio, se posicionou muito bem e, de cabeça, marcou o segundo gol do time alvinegro.

O Bragantino saiu para o jogo, se arriscou no ataque e conseguiu um pênalti. Alan Mineiro foi para cobrança e mandou para fora. Cinco minutos depois, o time paulista viu sua situação piorar com o terceiro gol do Ceará.

Aos 20 minutos, Ricardinho cruzou na área, a bola bateu na zaga do time paulista e foi parar no travessão. No rebote, Rafael Costa tentou, Douglas fez a defesa e Siloé empurrou a bola para as redes. Placar construído, o time do técnico Lisca teve tranqüilidade para segurar o Bragantino e sair com mais três pontos.

36ª rodada

Na próxima partida, sábado (14), o Ceará encara o Vitória, às 16h30 (horário cearense), no Barradão. no mesmo dia e horário, o Bragantino enfrenta o Sampaio Corrêa.
Fonte: Portal O POVO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário