quinta-feira, 9 de maio de 2013

"SANTIDADE" PETISTA.



PT não pensa em prisão. Nem eu
O presidente do PT, Rui Falcão, afirmou nessa quarta-feira que não espera  prisão para os seus "companheiros" condenados pelo Supremo Tribunal Federal (STF). Nem eu, nem você, nem nós.


"O PT já se manifestou sobre isso no ano passado através de uma nota pública e a nossa posição continua sendo a mesma. Para nós, até o momento, não há nenhum condenado, porque os recursos não se esgotaram. Portanto, não há de se cogitar de prisão de ninguém’, afirmou Falcão após participar de evento em que recebeu apoio da corrente Movimento PT para sua candidatura à reeleição para a presidência do partido". Esse Falcão faz parte da turma de "companheiros" que sonha com o tal de "controle social" dos meios de comunicação ― nada mais nada menos do que uma censurazinha básica. O presidente do PT, claro, bate na tecla de que o STF condenou os "companheiros" sem prova de que eles tenham praticado corrupção ― os deputados João Paulo Cunha (PT-SP) e José Genoíno (PT-SP), mais o ex-ministro da Casa Civil e ex-deputado José Dirceu (PT-SP), e Delúbio Soares, ex-tesoureiro da legenda, no famoso esquema do mensalão. Falcão falou em "condenados", o que inclui todos os outros que já foram apenados pelo Supremo. Surpresa seria se Falcão dissesse o oposto. Claro que estão confiantes na tradição da justiça brasileira. Gente influente não pega cadeia. O deputado Paulo Maluf (PP-SP), exemplifica bem a situação. Maluf, antes satanizado pelos "companheiros", hoje é aliado e foi fotografado junto com o pastor-mor do evangélico-petismo, o ex-sindicalista Luiz Inácio Lula da Silva. Maluf não pode por os pés fora do Brasil porque poderá ser presa pela polícia internacional a Interpol. Enquanto isso há "companheiros" exaltadinhos, querendo recorrer a cortes internacionais por não reconhecerem o STF como instância máxima da justiça no Brasil. Nessa quarta-feira, eu conversava com alguns colegas no Salão Verde da Câmara dos Deputados e repetia, pela enésima vez, que passados mais de dez anos ainda me assusto com tamanho descaramento de petistas, evangélico-petistas, simpatizantes e apaniguados. Finalizo citando bordão do pastor-mor do evangélico-petismo, Lula, que, aliás, estava "vistoriando" nessa quarta-feira obra de um estádio em Brasília, junto com o governador Agnelo Queiroz (PT), sobre a corrupção nos tempos da estrela vermelha: um troço "nunca antes visto na história deste país!".
Fonte: Agência Brasil.

Opinião:

O presidente do PT procura enganar a sociedade brasileira com chavões próprios de um segmento que no passado foi nada recomendado para os verdadeiros cidadãos. O imperativo é pautado por mentiras desacerbadas, que não mais sensibiliza um povo sedento das verdades e não participar do “mundo da fantasia”, onde a busca do poder tem elemento fundamental exercitar como prerrogativa se adotar como fonte: O desvio do erário público.


Nenhum comentário:

Postar um comentário