terça-feira, 7 de abril de 2015

NO CEARÁ TEM DISSO SIM!

 AS INVERDADES DO GOVERNO.


Ficamos estarrecidos ao ouvir da mídia oficial e oficiosa do Estado, as estatísticas do governo do Estado. UTÓPIA E ENGANAÇÃO para o povo (segundo eles – abastado) do Ceará. Como forma costumeira de zombar e chamar estatística que não retrata a verdade de otário o povo cearense o governador Camilo Santana (se não fosse às bênçãos (dinheiro do povo) do “aziago” contraditoriamente “bajulado” o ex-governador do Estado que promoveu para sua turma. Colocaríamos em dúvidas a sua reeleição de Deputado Estadual, mas como “poste é poste!).
A propósito se refere os primeiros dados relativos aos seus três primeiro meses de governo apresentando um balanço positivo nas áreas de segurança, saúde e educação e transportes, (só se for a arrecadação da SEFAZ concernente ao IPVA.) cujo saldo é um acinte a “inteligência do povo abastado cearense como eles rogam.” Não vamos entrar em detalhes, para discorrer a mentira por parte do governo, a modo que o padrão dessa força do mau caráter é uma premissa. 
Reforçando a mentira, a palavra mais dócil de um conhecidíssimo deputado federal da bancada do Ceará; ao referir-se o momento político do país a que se refere “de estabilidade econômica” para desviar do seu ninho corrupto, pois sempre foi à prática dele para justificar suas ações corruptas constatadas por seu passado e o presente. É “senhor” eloquente. Em síntese, podemos proferir que a realidade é vista pela maioria da nação, e a passos com certa velocidade no sentido que a sociedade brasileira o coloque o país na perspectiva de melhoras.
Do Blogueiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário