terça-feira, 30 de abril de 2013

'DEU NO JORNAL'



Jornal Diário do Nordeste

Cadernos
Leitores e Cartas

opiniao@diariodonordeste.com.br
30.04.2013

Diário digital
Sou assinante do Diário do Nordeste e devo ressaltar que há tempos não navegava na sua versão digital, exatamente porque achava complicado e nada prático. Qual surpresa - positiva é claro - tive agora ao fazê-lo. Tem-se agora um versão de fácil manuseio, com muitos recursos de indiscutível utilidade, sem falar no conteúdo jornalístico que nada deixar a desejar aos demais informativos da cidade. Como minha assinatura é apenas de domingo, devo salientar que, doravante, estarei diariamente visitando a versão digital que é a minha preferência. Parabéns a todos que fazem esse conceituado jornal.
José Paulo de Carvalho
Fortaleza-CE

Bandido solto
O que mais me impressiona é o fato de um indivíduo desses trocar tiros com policiais e o Ministério Público ignorar a tentativa de homicídio, mesmo o acusado sendo considerado de alta periculosidade, além de ser reincidente em vários crimes. (Sobre matéria publicada na editoria de Polícia sob o título "Falha da Justiça coloca assaltante em liberdade")
Ednardo dos Reis Arruda
Fortaleza-CE

Bandido solto-II
Isso não é falha coisa alguma. É a corrupção dentro do poder. Advogados muito bem pagos e servidores corruptos proporcionam este tipo de fato lamentável. (Idem)

Carlos Santos
Caucaia-CE

Poluição sonora
É necessário o poder público realizar campanhas educativas na mídia, nas escolas, a fim de esclarecer os direitos e deveres do cidadão. Poluição sonora é um caso sério na Capital. (Sobre matéria publicada na editoria de Polícia sob o título "Balanço - Operações já fecharam 300 bares e apreenderam 200 ´paredões de som")
Márcio Santos
Fortaleza-CE

Fiscalização

Mais um anúncio que o TCM vem intensificar sua fiscalização no Interior se torna retórica ao longo desses 50 anos. A fiscalização é transformada em passeios turísticos, quando da presença dos gestores municipais. (Sobre matéria publicada na editoria de Política sob o título "Transparência - TCM faz plano de ação para fiscalizar Interior")
Antônio Scarcela Jorge
Nova-Russas-CE 

Nenhum comentário:

Postar um comentário