quinta-feira, 13 de agosto de 2015

NÃO ESTÁ NEM AÍ PARA SECA - EM PROL DOS INTERESSES DO GOVERNO DO CEARÁ - AQUI CHOVE ($$$) A TODA HORA - OS TATUZÕES SÃO APENAS "CHUVAS PASSAGEIRAS"

"COMPRA DESNECESSÁRIA"

OPOSIÇÃO QUESTIONA "TATUZÕES" NA AL. CE.


SUBSERVIÊNCIA AO PAI! – dentre outras razões em que o Poder Legislativo vem ser na prática, uma “sub secretaria para assuntos de interesses do poder executivo” – ‘pior que certas  Câmaras Municipais do interior cearense’ . Porque não prioriza a questão da seca que caminho a passos lentos em busca de “soluções” – E empreiteiras estão sempre em tempo de chuvas $$$.


Deputados de oposição centraram críticas à compra de quatro máquinas tuneladoras – os “tatuzões” – pelo governo do Ceará para a obra do Metrofor. Segundo Capitão Wagner (PR), a compra das máquinas em 2012 por R$ 128 milhões pode ter promovido um “elefante branco” e “gastado dinheiro que o governo não tem”.

“Vamos questionar ao Governo quem mediou essa compra, qual foi o comparativo de preços, se temos técnicos capacitados para operar o equipamento e se teremos estrutura energética necessária. Ou será mais um elefante branco?”, disse, sendo apoiado por diversos deputados.

Líder do governo na Casa, Evandro Leitão (PDT) não é atoa que o Vozão se encontra no atual estado (situação e a unidade federativa – tudo a mesma coisa) defendeu que a compra faz parte de “visão estratégica, já que a negociação ocorreu para implantar a linha de forma mais rápida e econômica”. Segundo ele, obras estavam paralisadas por conta da reformulação do consórcio que venceu a licitação dos serviços, mas serão retomadas até o final deste mês.

< Danniel Oliveira (PMDB) também cobrou resposta do governo sobre requerimento seu aprovado em março sobre o estado dos “tatuzões”. Procurado pela reportagem, a gestão afirma que questão só poderia ser respondida pelo chefe de gabinete, que estava inacessível (acoitado e ou escondido) “em reuniões” em Brasília.
Fonte: Redação original - O POVO. - "opinião complementada pelo Blogueiro".

Nenhum comentário:

Postar um comentário