domingo, 17 de abril de 2016

CARGO DE EXPECTATIVA

 TEMER RETORNA A BRASÍLIA NA VÉSPERA DA VOTAÇÃO DO IMPEACHMENT.

Vice-presidente passaria o fim de semana em sua residência em São Paulo.
Disse que não vai acabar com o Bolsa Família se for presidente.


O vice-presidente Michel Temer decidiu retornar a Brasília neste sábado (16). 

Ele estava em  sua residência em São Paulo e ficaria o fim de semana longe do Congresso, onde os deputados discutem a abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

A votação na Câmara está prevista para acontecer nesta tarde de domingo.

Temer discorreu que, se assumir o cargo no lugar da presidente, não vai acabar com o Bolsa Família e que vai manter todos os programas sociais.

"Leio hoje nos jornais as acusações de que acabarei com o Bolsa Família. Falso. Mentira rasteira. Manterei todos programas sociais", afirmou o vice.

Em vídeo divulgado nas redes sociais, no qual critica o processo de impeachment, a presidente Dilma afirmou, sem citar nomes, que "os golpistas já disseram que, se conseguirem usurpar o poder, será necessário impor sacrifícios à população brasileira.

Com que legitimidade? Querem revogar direitos e cortar programas sociais como o Bolsa Família e o Minha Casa, Minha Vida."

Também na rede social, Temer afirmou que  defende a "pacificação" e "união" dos brasileiros e que o país vai sair da crise "se todos trabalharem pelo Brasil, não pelos seus interesses pessoais".
Fonte: G1 – DF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário