sábado, 19 de janeiro de 2013

PRESIDENTA NO PIAUÍ



É UM DIA INESQUECÍVEL, DIZ MULHER QUE RECEBEU CHAVES DA PRESIDENTA.

Dilma Rousseff disse que uma casa é mais do que soma de sala e cozinha.

A recepcionista Francisca Lúcia Rufino recebeu nessa sexta-feira (18) as chaves da sua casa própria das mãos da presidenta Dilma Rousseff que veio ao Piauí pela primeira vez após ser eleita presidente do Brasil. Para a recepcionista, a sexta-feira marcou sua vida. Após anos morando com minha mãe, agora eu posso dizer que tenho um lar. Um canto para eu chamar de meu. O dia hoje é inesquecível por dois motivos: o primeiro por receber as chaves da minha casa e o segundo por ter sido a presidenta Dilma que fez a entrega”, dizO dia também foi marcante para a professora Marlúcia de Oliveira que após 25 anos morando em casa alugada também recebeu as chaves do seu primeiro imóvel nesta sexta-feira. Em meio a lágrimas, a professora agradecer pelo que ela chama de benção. Este sábado (19) será de muito trabalho. Vamos fazer os reparos necessários para que eu possa me mudar já na segunda-feira (21). Não tenho palavras para expressar o quanto eu estou feliz por receber as chaves do meu apartamento”, disse a professora. Os apartamentos de Francisca Rufino e Marlucia de Oliveira fazem parte do residencial Bem Viver, na zona Sul de Teresina. Além das duas, outros 398 beneficiários receberam as chaves do empreendimento. O Residencial faz parte do Programa Minha Casa Minha Vida que já tem mais de 47 mil contratos no estado. A presidenta Dilma Rousseff afirmou durante seu pronunciamento que uma casa é mais do que soma de sala, quartos e cozinha. Aquele que recebe o voto popular é obrigado a olhar para os interesses do povo. Temos a obrigação perante o povo brasileiro de promover ações como esta. Nunca um governo fez tanto no setor da habitação. A casa é mais do que a soma de sala, quartos e cozinha, mas um lugar onde a gente vive e pode construir sonhos”, disse Dilma.
Fonte: G1 – PI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário