sexta-feira, 30 de novembro de 2012

OPINIÃO



COLUNA
Leitores e Cartas
opiniao@diariodonordeste.com.br
30.11.2012
Seca

É preocupante a estiagem que assola o Estado. E causa surpresa os deputados manifestarem preocupação somente no fim da seca. (Sobre matéria publicada na editoria de Política sob o título "Calamidade pública - Seca no Interior do CE preocupa deputados")
Antônio Scarcela Jorge
Nova-Russas-CE

Seca-II

A situação é preocupante. As nossas estradas se transformaram em cemitério de animais (bovinos). As receitas formadas destas atividades foram totalmente perdidas. O setor atravessa um momento muito delicado. É necessário que a sociedade encontre uma solução o mais rápido possível. (Idem)
Paulo Santana Barbosa
Mauriti-CE

Seca-III

Gostaria que os nossos políticos, que vivem em suas casas com todo o conforto, com água encanada, visitassem as cidades pequenas, como Aiuaba, para ver quanta tristeza. Com tanta tecnologia e sofisticação em tudo, não é mais admissível que isso continue ocorrendo com os sertanejos. (Idem)
Marceylton Neves Vieira
Iguatu-CE

Insegurança

Enquanto a Secretaria de Segurança diz que precisa de tempo para estudar a situação, a população se enclausura amedrontada. A falta de estruturas políticas e sociais deve ser suprida pelo
dinheiro canalizado para contas pessoais no exterior. Precisamos de uma solução hoje! Chega de acatar violência e medo como se fossem parte da vida. O Ceará deve proclamar guerra aos bandidos e tratá-los como inimigos de guerra. (Sobre matéria publicada na editoria de Cidade sob o título "Ceará lidera sensação de insegurança no NE")
Elizeu Silva
Fortaleza-CE

FONTE: LEITORES & CARTAS JORNAL DIÁRIO DO NORDESTE – EDIÇÃO DE 30/11/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário