terça-feira, 13 de novembro de 2012

"A DINÂMICA DA POLÍTICA"







< DEPUTADO FEDERAL  FRANCISCO EVERARDO (TIRIRICA)

DA BANCADA DE SÃO PAULO

POLÍTICA: O POLÍTICO CÔMICO; EXPRESSA À VERDADE.



“Piada sem graça”

- Afirmo não ser verdadeira a afirmação de que não me candidatei pelo meu estado Ceará "porque os abestados estão em São Paulo", conforme a opinião "A Preguiça e o Robô", de Tales de Sá Cavalcante, publicada neste domingo, no jornal Diário do Nordeste. O bordão "abestado", que uso em meus shows, é algo natural para os meus conterrâneos nordestinos, daí ser um prato cheio para quem quer "colar" em mim toda e qualquer citação sobre o assunto, sem que eu seja consultado. Aproveito para informar o e-mail do meu gabinete em Brasília para quaisquer dúvidas: Ao mesmo tempo, me sinto feliz por ser um dos nove deputados federais que não faltaram a nenhuma sessão na Câmara, o que me deu o privilégio do Prêmio Congresso em Foco, em cerimônia na última quinta-feira-.

Francisco Everardo Tiririca - Brasília-DF.

Fonte: - Secção –“Leitores e Cartas” - Jornal DN. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário