domingo, 11 de novembro de 2012

COMENTÁRIO



PROJETO RESTAURAR

PARA UMA NOVA HISTÓRIA

Como vocês querem que os outros lhe                                                         façam,  façam também vocês a eles” (l ucas 6.31)

Tivemos a subida honra em receber em nossa residência Excelentíssimo Senhor ADRIANÍZIO PAULO que se fez acompanhar de alguns membros do “Projeto Restaurar”. No ensejo entre as honrosas presenças, - o visitante-,  discorreu sobre o PROJETO RESTAURAR. Uma instituição filantrópica sem fins lucrativos, apta a recuperar dependentes químicos, foi criada objetivando resgatar e restaurar as pessoas com transtornos decorrentes do uso ou abuso de drogas. Pelo seu fascínio voluntário à causa, o Major Adrianízio, conferenciou os efeitos positivos que advêm dessa instituição padronizada na reintegração do ser humano à vida. “É um dos atalhos para realinhar o convívio familiar e da sociedade”.  - Prosseguindo o Senhor Adrianízio de Paulo, disse que essa instituição para manter os internos voluntários “para se sustentar”, vive de donativos recebidos pelas comunidades aqui no Estado, se situa na região metropolitana na grande Fortaleza, no município de Caucaia. O Major estará empreendendo junto a todos os segmentos ativos e representativos do munícipio, instituições da Igreja Católica Apostólica Romana em Nova-Russas representados pelo Padre José Messias Rangel; Vigário da Paroquia; Padre Zacarias; em ação efetiva na igreja de Nova-Russas; Padre Maurício Melo e, instituições “pia-religiosa católica”, e outros segmentos de igrejas, à imprensa local – (rádio – jornal e blogs)- clubes de serviços e enfim todos os segmentos comunitários, de princípio divulgar sobre a evidência objetivada. Finalizando disse que “paralelamente” ocorre com suas atividades profissionais, - estar - à entidade filantrópica a inteira disposição de “futuros pacientes” em busca de tratamento, a frente do seu trabalho voluntário e vocacional que está empreendendo em Nova-Russas, com o firme proposito de prover o sentimento de fé e, de cristandade; pontuou.
 
*O MAJOR ADRIANÍZIO PAULO – é-; OFICIAL SUPERIOR DA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO (CE) – EXERCE O COMANDO DA 3ª COMPANHIA DO 7º BATALHÃO PM-CE, SEDIADA EM NOVA-RUSSAS.

DO COMENTARISTA.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário