segunda-feira, 24 de julho de 2017

HOMENAGEM A KHYSTHYANNE RODRIGUES JORGE

 PARABÉNS KHYSTHYANNE.

Dia 24 de julho uma data marcante em minha vida, nascia minha única filha Khysthyanne Rodrigues Jorge e da então consorcia Maria Eulina Rodrigues Jorge. Tragado pela emoção, e conseqüentemente, não encontrar palavras para me instar no momento elevo minhas homenagens - a você Khysthyanne - desde que surgiu e me fez embalar a vida. Passados os cotidianos e décadas a encantada meiguice e, me completou o intimo de meu ser: – ‘Desde que comecei a lhe adorar, desde quando você ainda nem existia. Tive a certeza ao vê-la pela primeira vez tão pequenina, tão indefesa quando a aconcheguei calorosamente em meus braços, ao perceber que você era mais uma razão para eu viver e incansavelmente a cada dia que nasce. É por isso que eu desejo na sua vida todos os motivos para que possa sempre sorrir e para garantir graças, bênçãos e abundância em sua vida’. Neste dia transformou-se num momento impar para mim; - estará me presenteando o primeiro neto-. Como é singular, quando você foi gerada se vê reiterá a mesma expectativa com ações antecipadas a sua vinda, escolhas que se tornou padrão em nossas vidas, exceção como “foro íntimo é questão de nome atribuído a Khysthyanne e o Alisson a que surgiu pela estima e união consolidada do casal, em primeiro, sustentada por sua personalidade, e amizade, a base fundamental das nossas vidas. Enfim, estamos felizes – Parabéns Khysthyanne de seu pai Antônio Scarcela Jorge e extensivas e reiteras homenagens da Celina.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário