sábado, 3 de junho de 2017

COMENTÁRIO SCARCELA JORGE - EM CAUSA PRÓPRIA (2)

 COMENTÁRIO­
Scarcela Jorge

EM CAUSA PRÓPRIA.

Antes de fazer o uso do nosso Blog para discorrer comentários de lavra genuinamente pública, sempre esse o nosso conceito para me instar. Entretanto sub-julgo correto a exceção que passo a delinear. 
- Por propositura do Vereador Reginaldo Silva, (foto)

a Câmara Municipal de Nova-Russas, aprovou na sessão plenária realizada no último dia 31 de maio, a denominação do prédio do Centro da policlínica que está sendo concluído de Dr. Francisco Scarcela Jorge, por relevantes serviços prestados na área médica. O fato é que Dr. Scarcela (o meu irmão Sachagas – in memoriam) trouxe o reconhecimento do parlamento municipal a um conterrâneo que na maioria de vida, nasceu e residiu na nossa cidade de Nova-Russas. 


Dr. Scarcela – médico clínico geral e especialista em várias áreas, notadamente a cardiologia, onde sempre atendeu sem aqueles que o procuravam fundamentado pelo seu espírito vocacional e humanitário. O destino fez falecer prematuramente aos 60 anos de idade.  Em particular a família por seus irmãos sente-se agraciada pela atenção ao Vereador Professor Reginaldo Silva e de seus pares, de certo modo particular, nos causaram surpresa.
Antônio Scarcela Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário