segunda-feira, 21 de outubro de 2013

EDITORIAL - SCARCELA JORGE - 21 DE OUTUBRO DE 2013 (ÀS 9:31 H)

“SUPOSTAS” DÍVIDAS COM A INTERNET

AS INTEMPÉRIES DO COTIDIANO

“”Serve de alerta aos usuários da INTERNET”.

Ao abrir meu computador (hoje às 5.55 h.) FUI SURPREENDIDO com a mensagem da INTERNET dizendo-me impossibilitado de ter acesso aos programas alusivos a essa, por falta de pagamento. - Como estamos num país que a premissa é o “catolé e ações escusas” e se fazem genericamente: Para o qual não incorri nesse desleixe. Para o provedor responsável a SUPERNET efetuei o pagamento do presente mês em 09 de outubro de 2013 na Agência do Bradesco de Nova-Russas - quando seria, - a vencer, - dia 10 de outubro do corrente, um dia antes do vencimento. Conforme comprovação “in loco” na sede do provedor. Sou cliente por quatro anos e honro os meus compromissos com rigor, por qualificar ser de minha obrigação.  Sou responsável pelos meus atos e mantenho durante todos os contratos rigorosamente em dia. – Seria o correto consultar ao cliente, se tivesse a devida consideração, o porquê desse “hipotético” atraso e, - não cortar sumariamente a emissão de sinais via rádio. – contanto, é exigir de “empresários” que não tem a mínima sensibilidade profissional.  Tenho um contrato firmado com as partes e para isso exigo o que está pautado no ordenamento contratual.  O meu grande “malfazejo” foi honrar os compromissos. - Não é só o MENSALÃO que “estima” desta espécie, existem milhares de “ardilosos” espalhados por essa imensidão do País.

Antônio Scarcela Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário