sábado, 13 de março de 2021

COMENTÁRIO SCARCELA JORGE - SÁBADO, 13 DE MARÇO DE 2021

COMENTÁRIO­
Scarcela Jorge
CHOQUE INCONTINEN
TE
 
Nobres:
Isso ocorre, mesmo que a minha consciência aponte para o sentido contrário, prevalecendo sempre uma reação robótica nessa construção irreal da realidade, que se torna o único fato, forma, conceito e experiência possíveis no mundo. A vida e consciência não mais importa o que interessa é como vejo. Assim me anula o gueto e me supre de argumentos e pensamentos automáticos. Neste momento como guerra é paz, liberdade é escravidão e ignorância, é força, pois, para ser livre precisa ignorar o real, não pode guerrear ideias para se conseguir a paz, pois a liberdade é quem me escravizará sempre. A inversão dos polos de nossa compreensão dos fatos termina por me fazer como para me servir em afastar das minhas ideias, afastando para sempre o incômodo opulento e silencioso. E nessa espécie renunciei a quase tudo, aos poucos, por opção ou em inconsciência. O fato real já não consegue mais voltar para a realidade e o “dialogo” se transforma em “demônio” aquele que desune e a noção de humanidade se esvazia.
Antônio Scarcela Jorge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário