domingo, 29 de setembro de 2013

DEU NO JORNAL DN:


DEU NO JORNAL DE HOJE DN.

Direita-Esquerda?

Depois de dizer que os termos esquerda e direita para posicionarem os quadros partidários em nosso País acabaram e fazem parte de um discurso que é atrasado, a declaração foi feita na tribuna da Assembleia pelo deputado João Jaime, do PSDB. O que existe - disse - "é interesse momentâneo, enfim, os políticos trocam de partido por interesses individuais".

Novos partidos.

Em meio às especulações sobre os novos partidos, o Pros - Partido Republicano da Ordem Social - e o Solidariedade e quem vai deixar os atuais em que estão e a eles se filiarem, é interessante lembrar que o que não vai faltar para eles é dinheiro. Receberão mais de R$ 30 milhões ao ano, relativo ao Fundo Partidário, uma das principais fontes de financiamento das legendas.
Colunista: Edilmar Norões
Jornalista – DN.
COITADOS
Graças aos embargos infringentes, os coitados dos acusados de roubar o erário podem respirar aliviados. Afinal, nada foi provado contra esses cidadãos acusados de se apoderar de dinheiro público. E agora poderão sair livres das pesadas penalidades injustamente aplicadas. Ainda bem que os juristas brasileiros, com grande erudição jurídica, provaram que somente os pobres roubam os poderosos nunca. Os que ocupam elevados cargos no governo jamais praticariam uma leviandade contra o seu próprio governo, pois ganham polpudos salários e gratificações de todos os tipos. Muitos ainda usam o programa de erradicação da pobreza, a tal Bolsa Família, para garimpar votos para si e seus apaniguados. O povão morre de inveja, só porque alguns funcionários do governo, com dinheiro dos seus merecidos salários, compram fazendas e outras propriedades para os seus bem-sucedidos filhos e, ainda, promovem o bem-estar das suas amantes pagando-lhes viagem ao exterior e toda sorte de mordomias. Para enxovalhar ainda mais a honra desses senhores, os EUA ainda ficam espionando as suas vidas. Os agentes americanos mexeram nas latas de lixo e não encontraram nada. Como esses coitados sofrem!

José Batista Pinheiro
Fortaleza-CE

LEITORES & CARTAS - OPINIÃO

Fonte: DN.



Nenhum comentário:

Postar um comentário