quinta-feira, 13 de fevereiro de 2020

COMENTÁRIO SCARCELA JORGE - QUINTA-FEIRA 13 DE FEVEREIRO DE 2020

COMENTÁRIO­
Scarcela Jorge
EDUCAÇÃO
EM CONTRA
TEMPO

Nobres:
É evidente a propaganda proliferada e exagerada de quase toda instituição de ensino como forma de mercantilizar a educação do país desde o maternal e em especial a universitária que promete realizar o manjado ensino de qualidade coisa que no verbete é pura alucinação dos esquerdistas que a estatização é ideologia de Fidel Castro implementada pela carta de São Paulo arte “abençoada pela “sua santidade o Papa Francisco, que se distancia na filosofia de São Francisco, hoje moderna de em sua concepção”. Neste contexto para afirmar este desconcerto que ora a educação nos impõe recorremos à forma mais lógica e real as estatísticas internacionais onde a filosofia “freirista” é c um encanto para os anarquistas concernente a visão destorcida e mentirosa fazem aqui uma dimensão do universo celeste abençoada por Deus. Tanto que não é verdade recorremos às estatísticas internacionais na educação: No final de 2019, o ranking internacional da educação foi publicado pela Organização para Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) órgãos acreditados notadamente em que a mídia da Rede Globo o principal “pulso” da cultura majoritária do povo brasileiro que direciona e determina a falida massa de manobra junto do à camada de espertos.  O cidadão ético, o único pecado a ensarilhar neste País comenta o resultado negativo não seja uma novidade, o Brasil aparece entre os vinte piores países, atrás dos vizinhos latinos Uruguai, Chile e México. A prova revela também a existência de dois "Brasis", apartados por distintos modelos educacionais. Se a pesquisa considerasse apenas os alunos de escolas privadas, o Brasil estaria em 11º lugar. O que nos traz à seguinte pergunta: por que condenamos os filhos de famílias mais humildes a uma educação tão deplorável diz isto os esquerdistas que condenam o0 capitalismo e alguns moram nos Estados Unidos como ocorre com sua sofrível imitação do Chacrinha e aporta infelizmente aqui com as suas lorotas bem a modo do Brasil anarquista. Quando falam em Educação os manipulados pela Rede Globo, dizem ao contrário é efetivamente se implantou numa educação de qualidade logo após do “descobrimento do Brasil” de Lula um colecionador de processos e condenações pelo judiciário. Nunca apresentaram alterativas já foram apresentadas para melhorar a gestão da escola pública. Como aconteceram eles jamais se apresentaram, mas nada de efetivo nos tempos que eles mandaram. Neste aspecto seguimos nivelados a países com baixas perspectivas. Entretanto, curiosamente, os defensores de educação de qualidade ignoram frequentemente um modelo já bastante consolidado nas sociedades maduras e livres, e que sistematicamente mostra bons resultados. Em países como China, Estados Unidos, Suécia, Chile e até mesmo na Índia há excelentes resultados, entretanto aqui, tudo que é administrado pelo Estado é ineficiente. O principal problema da educação não é a falta de investimento, mas sim o modelo adotado pelo Brasil, que desestimula o aluno e o professor, alimentando o círculo vicioso da pobreza. O custo para manter um aluno em uma escola privada é consideravelmente menor do que o de manter toda a estrutura da escola pública. “Além da economia financeira, o principal benefício do modelo segundo eles e ninguém sabe quando” foi proposto é a qualidade do ensino. Precisamos acabar com o preconceito ideológico em relação com os modelos de educação neste país.
Antônio Scarcela Jorge.

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