COMENTÁRIO
Scarcela
Jorge
EDUCAÇÃO
EM CONTRA
TEMPO
EM CONTRA
TEMPO
Nobres:
É evidente a propaganda proliferada e exagerada de quase toda
instituição de ensino como forma de mercantilizar a educação do país desde o
maternal e em especial a universitária que promete realizar o manjado ensino de
qualidade coisa que no verbete é pura alucinação dos esquerdistas que a
estatização é ideologia de Fidel Castro implementada pela carta de São Paulo arte
“abençoada pela “sua santidade o Papa Francisco, que se distancia na filosofia
de São Francisco, hoje moderna de em sua concepção”. Neste contexto para
afirmar este desconcerto que ora a educação nos impõe recorremos à forma mais
lógica e real as estatísticas internacionais onde a filosofia “freirista” é c
um encanto para os anarquistas concernente a visão destorcida e mentirosa fazem
aqui uma dimensão do universo celeste abençoada por Deus. Tanto que não é
verdade recorremos às estatísticas internacionais na educação: No final de
2019, o ranking internacional da educação foi publicado pela Organização para
Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE) órgãos acreditados notadamente em
que a mídia da Rede Globo o principal “pulso” da cultura majoritária do povo
brasileiro que direciona e determina a falida massa de manobra junto do à
camada de espertos. O cidadão ético, o
único pecado a ensarilhar neste País comenta o resultado negativo não seja uma
novidade, o Brasil aparece entre os vinte piores países, atrás dos vizinhos
latinos Uruguai, Chile e México. A prova revela também a existência de dois
"Brasis", apartados por distintos modelos educacionais. Se a pesquisa
considerasse apenas os alunos de escolas privadas, o Brasil estaria em 11º
lugar. O que nos traz à seguinte pergunta: por que condenamos os filhos de
famílias mais humildes a uma educação tão deplorável diz isto os esquerdistas
que condenam o0 capitalismo e alguns moram nos Estados Unidos como ocorre com sua
sofrível imitação do Chacrinha e aporta infelizmente aqui com as suas lorotas
bem a modo do Brasil anarquista. Quando falam em Educação os manipulados pela
Rede Globo, dizem ao contrário é efetivamente se implantou numa educação de
qualidade logo após do “descobrimento do Brasil” de Lula um colecionador de
processos e condenações pelo judiciário. Nunca apresentaram alterativas já
foram apresentadas para melhorar a gestão da escola pública. Como aconteceram eles
jamais se apresentaram, mas nada de efetivo nos tempos que eles mandaram. Neste
aspecto seguimos nivelados a países com baixas perspectivas. Entretanto,
curiosamente, os defensores de educação de qualidade ignoram frequentemente um
modelo já bastante consolidado nas sociedades maduras e livres, e que
sistematicamente mostra bons resultados. Em países como China, Estados Unidos,
Suécia, Chile e até mesmo na Índia há excelentes resultados, entretanto aqui, tudo
que é administrado pelo Estado é ineficiente. O principal problema da educação
não é a falta de investimento, mas sim o modelo adotado pelo Brasil, que
desestimula o aluno e o professor, alimentando o círculo vicioso da pobreza. O
custo para manter um aluno em uma escola privada é consideravelmente menor do
que o de manter toda a estrutura da escola pública. “Além da economia
financeira, o principal benefício do modelo segundo eles e ninguém sabe quando”
foi proposto é a qualidade do ensino. Precisamos acabar com o preconceito
ideológico em relação com os modelos de educação neste país.
Antônio
Scarcela Jorge.
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