COMENTÁRIO
Scarcela
Jorge
RETROCEDEU O APRENDIZADO
Nobres:
Vamos recapitular o ensino escolar na
nossa época quando as reuniões não eram prioridade. Entretanto a fase de ensino
constituiu o idealismo de gênero, igualdade sexual, geração afeminada onde a
educação brasileira é a melhor do planeta, embora se contradiga onde o ensino
real se forma o analfabetismo funcional onde as inverdades são padrões da me
marca embora não existam os intelectuais “freiristas” não seja reconhecido com
o Nobel em educação, triste realidade. Os
professores detectaram que as diferenças eram particularmente significativas
nas "marcas linguísticas visíveis" sem a
necessidade de promover reuniões ideológicas. A fundamentação foi o
aprendizado. Do primário, certeza absoluta e do ginásio, apenas a leitura de
reduzidos textos de autores tradicionais, e, também, dos textos atinentes às
figuras gramaticais. Uma só explicação fora do roteiro do livro não era
expelida. Por outro lado, verdade se proclame, para a justiça ser feita, nada
era exigido. O teor dos testes, no ginásio Monsenhor Tabosa, por exemplo, nada
guardamos. Neste aspecto no presente somos chamados a discorrer sobre as
dissertações e queríamos ter uma noção para poder ajudá-los com explicações e
exercícios. Pedimos que a um professor formado na ideologia do gênero um intectualismo
da região formado em bajulação ao um dos prefeitos espertos do PT; digamos:
talvez seja brincadeira. Em resumo, a evolução não se diz nada, se instituiu o
retrocesso.
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