COMENTÁRIO
Scarcela
Jorge
O
NOVO VALOR NO COTIDIANO
Nobres:
Teremos que nos acostumar a novos hábitos impostos pela “Corona Vírus”
higienização reforçada e manutenção do distanciamento são fundamentais para
afastar e minimizar os efeitos desta praga como de modo surgiu na China. O
brasileiro é, por natureza, afeito ao contato, ao abraço, ao beijo. Essas
atitudes, certamente, serão desencorajadas ainda por certo tempo. O cenário que
se desenvolve manter distância e evitar o toque pode ser uma das maiores
demonstrações de afeto e cuidado. Acima de tudo, é necessário um esforço
coletivo para que possamos proteger o maior número de pessoas. O país já beira
a casa dos quarenta e oito mil óbitos em que os governadores e Prefeitos
atribuem a “Corona Vírus” Seria salutar que esses indivíduos acertassem mesmo
como prioridade deixando a mostra de uma politicagem barata que quase toda
sociedade brasileira “assiste” com perplexidade. Neste aspecto olhando para o
futuro sob o prisma econômico, o mercado tem sofrido e ainda vai sofrer
profundas mudanças. Em termos de Brasil priorizam a pandemia na prática não
priorizam sinteticamente diante de uma “cachorrada incomum” a briga pelo poder
em escala geral é evidente. Sabotar a economia é o propósito desses safados que
ainda estão encastelados do poder de forma vitalícia desde que depois do
advento da Constituição de 47 onde as seguintes se traduzem os remendos “encomendados”
em que diversos momentos se estabeleciam.
Diante desse impasse em sequencia o que vivenciamos somos obrigados a imposição
desses governadores sem planejamento (é norma
daqueles ideólogos interesseiros) determinou o fechamento do comércio,
muitas empresas e empreendedores foram forçados a adotar os meios digitais de
venda e comunicação com o cliente. O que poderia ser um incômodo para alguns,
mesmo por falta de conhecimento, é uma enorme oportunidade de desenvolvimento.
A internet conecta pessoas ao redor do globo, expandindo as possibilidades de
negócios. O marketing digital, nesse contexto, ganha especial importância no
traçado de estratégias online. Esses “jururus” sem desejar acertaram num
movimento sem volta. Por essa causa as empresas começaram a revisar seus
modelos de negócios a fim de se adaptarem à nova realidade e nessa definição, há
bons exemplos de marcas de grandes, médias e microempresas que estão produzindo
os fatos.
Antônio
Scarcela Jorge.
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